Welcome to our website !

Erros cometidos por quem quer reatar um relacionamento- (parte 1)

By 21:02


Muitas vezes ao tentar reatar um relacionamento as pessoas toma atitudes que acaba por afastar mais ainda o o dito cujo.
Estarei postando uma serie de artigos divididos em 7 partes, que vão irão ajudar você a evitar essas armadilhas.
Primeiro erro:
Depois de uma separação, muitas pessoas tentam reparar o relacionamento dizendo repetidamente o quanto eles amam a ex:
“Nós não podemos terminar…eu te amo!”
“ Se você soubesse quanto eu te amo, você não me deixaria.”
“ Eu te amo. Se você me deixar eu não vou ser nada.”
Talvez por causa dos ensinamentos da sociedade, nós temos a impressão que “o amor conquista tudo” então seu amor seria suficiente para salvar o seu relacionamento. O fato é que só amor freqüentemente não funciona. O seu amor pela sua ex, por ele mesmo, não é o suficiente para trazer sua ex de volta.
Para que o relacionamento tenha uma chance o outro precisa te amar também. Para manter as coisas simples eu generalizo o amor em duas categorias:
Existe o amor “Eu me importo com você”. Esse é o amor platônico que você talvez sinta por um amigo próximo ou um membro da família. Esse amor talvez envolva alguns sentimentos como simpatia ou pena e não é romântico, sexual ou atraente. Um casal que tenha esse tipo de amor um por outro está provavelmente na eminência da separação.
Também existe o amor “Eu quero ficar com você”. Esse amor envolve atração, desejo e excitação. Esse é o amor romântico que faz as pessoas ficarem juntas, as mantém juntas e faz elas voltarem depois da separação. Quando duas pessoas têm esse tipo de amor uma pela outra elas estão ansiosas em fazer o relacionamento funcionar em vez de abandoná-lo.
A solução e desafio é reviver o amor “Eu quero ficar com você” na sua ex. E isso é extremamente difícil porque você não pode forçar a sua ex a ter esses tipos de pensamentos por você. Na realidade, quanto mais você forçar isso menos ela vai sentir isso (isso eu chamo de paradoxo da atração)! Sua meta é recriar esse sentimento na sua ex sendo mais indireto.
Isso não quer dizer que você não tem nenhum controle. Em diversas maneiras sua ex só está reagindo a você. Você pode influenciar as reações dela controlando como você apresenta a si mesmo e o que você fala.
Existem muitas coisas especificas que você pode fazer para melhorar a suas chances de volta com a sua ex. Repetidamente dizendo que a ama não é uma delas.


fonte: http://www.reconquistar.com.br/7-erros-que-as-pessoas-cometem-ao-tentar-reatar-uma-relacao/

You Might Also Like

2 comentários