Welcome to our website !

Relogios que vão deixar sua parede um luxo

By 23:09

Estava eu a bisbilhotar na internet quando dei de cara com um relógio espetacular , o bicho era feito com talheres, o máximo! é claro que a curiosidade ficou lá nas alturas eu eu sai como uma louca desvairada , caçando peças com designer inovador.
A verdade é que apesar de não achar muitas peças parecidas , consegui garimpar ums modelos super legais.
alguns modelos é possível reproduzir em casa, isso com um pouquinho de criatividade é claro!

Não perca a hora do almoço



Estes são os culpados pelo meu surto " relogistico".
tô até pensando em fazer um pra mim.


Idéia brilhante.



Este relógio é apaixonante! Super fácil de copiar ,Os cristais nos ponteiros dão brilho e as peças bisotadas dão o tom romântico da peça. Nesta cor fica ótimo no quarto de uma garota, mas vai bem em qualquer ambiente com decoração um pouco mais romântica .

Sol de metal



A parte central deste relógio é na verdade um modelo bem simples , o que dá clamour a peça são as varetinhas com esferas de aço . Logo abaixo um modelo que é bem parecido com o outro , porem com o centro totalmente cleam e em vez de esferas, círculos de metal.

Colorido divertido



Que tal colocar um pouco de cor em sua vida? Então estes reloginhos vão colorir e divertir qualquer ambiente.


Geometricamente divertido


Mesmo que você não goste de geometria, tenho certeza que você vai gostar de ver as horas neste divertidissimo relógio.


Relogio a pilha?
Que nada! A agua e limão!





Você deve estar imaginando que eu exagerei na caipirinha. mas posso te garantir que em plena quarta feira a essa hora da madrugada, exagerar na caipirinha seria quase suicídio.
portanto posso te assegurar que estou bem sóbria. com somo! porem sóbria!
O primeiro modelo é movido a agua e sal, você só precisa completar a água do recipiente a cada três meses.
O segundo e movido a limão e o terceiro a ... laranja.
(princípio é da bateria à base de zinco em solução ácida). Um limão alimenta o relógio por uma semana.

Star wars


Pra que é fam de star wars, esse relogio é perfeito. No lugar dos números... naves.

Tricô aquece suas horas.


Eu nunca imaginei um relógio feito de tricô , mas esse ai acima prova que quando o assunto é criatividade tudo é possível.


Salvador Dali.



Design inspirado no famoso surrealista Salvador Dali
Dentre as obras mais notórias estão as que representam relógios . O surrealista distorce os relógios assim como tudo o que reproduz em suas telas.

Café quentinho.


Feito em resina reproduz uma chícara de café fumegante

Pequenos quadrinhos.


A moldura deste relógio é formada por diversos quadrinhos em forma de caixinhas.

A lebre e a tartaruga.


Inspirado na fábula a tartaruga e a lebre, os ponteiros simulam a corrida entre esses personagens.


Alarme contra dorminhocos.



Se você é daqueles que dão um tapa no despertador e fica naquela "Daqui a 10 minutos eu levanto" com esse despertador a mamata vai acabar, e o risco de dormir demais e chegar abrasado. É que este despertador só para de tocar quando você encaixa as pecinhas que ele joga pra cima cada vez que dispara o alarme.


Relógio pizza,sushi...


Se você é uma pessoa muito criativa e gosta de coisas com muito humor tenho certeza que irá gostar dos espécimes acima.


É hora de musica


Achei esse relógio superfofo, em forma de nota musical, singelo e belo!

Gato preto


Nossa! Quando eu vi esse relógio eu me lembrei daqueles castelos medievais com relógios enormes em mármore. Como eu adoro essas coisas com cara medieval, fiquei maluca com esse modelo, se tivesse que escolher um, esse seria o escolhido pra fazer bonito aqui na parede da sala.


Carrilhão moderno



Outra coisa que eu adoro são esses relógios tipo Carrilhão.
As lendas em torno destes relógios aumentam mais o meu fascínio por eles.
Este modelo segue uma tendência bastante moderna, conserva o pendulo, mas no lugar de uma caixa de madeira, uma trama rendada serve de apoio para o pendulo em aço escovado.

As horas passam, mais, mas os clássicos são eternos.


Este é o tipo de relógio que fica bem em qualquer ambiente, nos mais modernos empresta um ar de sobriedade ao ambiente, já nos mais clássicos, completa a decoração com elegância.

Arvore


Se você que um relógio de mesa, mas ta cansado dos modelos sem graça que existem por ai, que tal este em forma de arvore?
Perfeito para quem quer ter uma peça que alem de mostrar as horas é uma obra de arte.

Jogo de varetas.


O centro é bastante simples, tem fundo branco com ponteiros na cor preta,coroa em resina com base vasada e varetas que sustentam os números.

You Might Also Like

2 comentários