Welcome to our website !

Sabonete íntimo Eve

By 02:11

sabonete intimo  eve
Olá  pessoal hoje eu tenho uma novidade bem legal pra contar para vocês. o LIPSTICK-S ganhou uma nova seção !  E o nome dela é …… Eu testei !
Sabe aquele produto que você viu num comercial e está morrendo de vontade de comprar mas não sabe se ele é realmente tudo aquilo que o fabricante diz,?  E ntão eu resolvi contar pra vocês minhas experiências no mundo das compras  com produtos que eu consumo no meu dia a dia.
Para inaugurar nossa seção  o primeiro produto a receber minha avaliação é o sabonete intimo eve da tampinha rosa.
Eu adquiri o meu nas lojas americanas numa promoção tipo leve dois e pague um , por aproximadamente R$ 8.00.
Bom, para começar o preço é bem camarada, já que na embalagem vem com dois produtos , o que daria em torno de R$4.50 cada um ,  Logo é o sabonete intimo mais barato que eu conheço .
A textura dele é bem rala, não rende muito, e por ser meio aguado tem que tomar cuidado na hora de usar , pois só de virar a embalagem o produto já escorre.
Quanto a fragrância não é a das melhores mas como é suave da pra usar na boa.
Já a tão divulgada  sensação de frescor após s o banho ( aquele geladinho tipo menta ) esse não passou nem perto.  Oque pode ser legal para as pessoas que não gostão  deste sensação
Na embalagem fala que ele é hipoalérgico e tem pH fisiológico e que é ginecologicamente testado. Possui acido lático que ajuda a manter a flora bacteriana em  equilíbrio e tem proteínas do leite e de algodão para cuidar da hidratação da área genital.
Conclusão : em termos de cuidados com a área genital tá tudo certinho , muito parecido om os outros sabonetes , já em termos de textura , fragrância e frescor ele fica devendo e muito aos concorrentes mais caros .
Logo  a questão é a seguinte: se você não liga para fragrância ,textura  ,refrescancia  ou está meio sem grana ,esse é o seu sabonete .. . se não melhor separar uma graninha maior e ficar com os concorrentes de maior preço .
Um beijo e até o próximo post 

You Might Also Like

1 comentários