Welcome to our website !

3 minutos milagrosos pantene .

By 18:14

  Olá meninas o post de hoje é sobre aquelas ampolas de tratamento que promete restaurar o cabelo com dano acumulado em apenas 1 aplicação.

pantenegisele foto do site da pantene
   Como tenho o cabelo um pouco ressecado por causa do alisamento do secador e chapinha, eu me interesso por tudo que promete regenerar os fios.   Então essa semana eu resolvi dar uma passada na loja ikesaki de santo amaro pra ver as novidades e  Me lembrei destas ampolinhas.  Só que na verdade eu estava pensando em comprar as da Dove (já que eu uso toda a linha)  mas acabou que não encontrei as ditas cujas, e resolvi comprar a da pantene mesmo .  Mas vou dizer uma coisa :  Não me arrependi não! O produto é realmente bom ! 
Rende muito ( eu pensei que fosse usar no máximo 2 vezes, já que meu cabelo é bastante poroso e absorve muito produto ) mas não !  já usei 4 vezes e ainda tem um restinho.
Ele deixa o cabelo realmente hidratado  leve e soltinho , e o efeito dura bastante, pois 3 dias depois meu cabelo ainda estava bem soltinho e sem embaraçar muito ( coisa que nunca havia acontecido , pois como meu cabelo não é naturalmente liso eu vivo as voltas finalizadores , silicone etc., oque acaba deixando meu cabelo com aspecto meio pesado rapidamente ) e como o ritual de lavagem geralmente dura no mínimo 2 horas então lavo o cabelo a cada 3 dias , já que lavar todo dia iria comprometer muito meus horários. mas qual não foi minha surpresa quando passados 3 dias meu cabelo ainda estava bem solto e macio.
Outra coisa que eu gostei bastante é que a aplicação é de apenas 3 minutos , que no meu caso é perfeito , já que faço hidratação com mascara em todas lavagens , e acaba levando  muito tempo pra esperar cada produto agir no tempo indicado .
O que posso dizer é que  foi uma ótima aquisição , custou cerca de 5 reais e rendeu 5 aplicações com um resultado espantosamente interessante .
foto do blog blzinterior
PANTENE111 A  única ressalva é com relação a embalagem , já que a mesma vem com uma capinha de plástico liso em volta da embalagem  original ( em inglês) e ela é bastante escorregadia quando a mão está molhada.  Ficando  um pouco difícil  usar o produto porque a bisnaga acaba escapando da mão. Fora isso é perfeita!
Então meninas conte pra mim se vocês já usaram e qual foi o resultado.
Beijos e até o próximo post

You Might Also Like

0 comentários