Welcome to our website !

Prancha alisadora Batiki

By 13:02

beat08

  Se você é como eu e não vive sem uma chapinha , tenho certeza que vai gostar da dica que eu tenho pra vocês.
  Como já disse a vocês antes eu uso chapinha quase todos os dias . E já  faz um tempinho que a minha estava com o fio meio partido, então as vezes ela aquecia outras vezes não. Como essa situação já estava me deixando louca, resolvi que era hora de comprar outra. Só que desta vez eu queria comprar uma destas pequenininhas , pra poder carregar na bolça .
Então resolvi pesquisar o valor antes de comprar .  E gente, eu fiquei abismada com os valores , os modelos mini eram 2 vezes mais caros que a comum .
  Então um belo dia eu fui até a 25 de março fazer umas comprinhas , e passei no Armarinhos Fernandes pra dar uma olhada nas coisas e comprar maquiagem. Como já estava lá mesmo resolvi dar uma olhada nas pranchas. E qual não foi minha surpresa quando vi uma mini chapinha com placa de cerâmica decorada com uma estampa de leopardo. Era a coisa mais fofa que já tinha visto! E se não bastasse o preço era baixíssimo, R$ 20 reais.  Nem acreditei ! É claro que a primeira coisa que veio a minha mente foi :  Tá na cara que não presta! Só que ai eu pensei :  Porque não levar ! não custa tentar ! Se não for legal , não vou perder muito dinheiro, Sem contar que  se não comprasse nunca iria saber se era boa ou não ! Conclusão, comprei !  Não o modelo de leopardo , mas uma outra toda pretinha e com valor ( acreditem) menor ainda. Cerca de R$ 16 reais. E sabem o que aconteceu? Fazem 5 meses que  que estou usando e ela faz muito bem o serviço , sem o menor sinal de problemas . Estou super satisfeita.
   Então fica a dica pra vocês . Quem quiser arriscar , a Batiki é uma marca nova , com eletrodomésticos , secadores e chapinhas com preços bem menores que os do mercado. Não sei dizer  quanto a qualidade dos outros aparelhos , mas a da chapinha não tenho oque reclamar.
E vocês conhecem esta marca? Ou tem algum produto dela?  Deixem um comentário com a opinião de vocês .
Um beijo e até o próximo post .

You Might Also Like

2 comentários