Welcome to our website !

Hidratante Facial Dia Avon Accolade .

By 09:00



Gente eu descobri creme hidratante da minha vida

É verdade !! estou mega satisfeita com este creminho.
Comecei a usar quando minha mãe comprou para ela . Ai eu resolvi testar pra ver se prestava . Me apaixonei ! Tenho uma pele meio complicada, resseca facilmente na testa e no queixo e nas outras partes ela é normal. Porém quando passo muito hidratante para corrigir a zona ressecada me aparece espinhas , é um inferno!!

Com este creme minha pele fica super hidratada o dia todo. Gosto de passá-lo no rosto antes de fazer a maquiagem pois ele funciona com uma espécie de primer e faz o pó compacto fixar melhor na pele, já que não costumo usar base no rosto inteiro.
Descobri também que ele é um ótimo hidratante para as mãos , a pele das minhas mãos vive ressecada e esse creme é o único que hidrata imediatamente e mantem minhas cutículas em ordem por bastante tempo.

O pote é bem pequenininho, E não se engane, dentro do potinho é menor ainda! Porém ele rende muito , dá pra usar diariamente por mais de um mês . O único inconveniente é a fragrância que é um horror , é mais ou menos como cheiro de medicamento sem nenhuma fragrância , mas nada que inviabilize o uso .

Um beijão meninas e até o próximo post .

You Might Also Like

0 comentários