Welcome to our website !

Máscara capilar Surya para cabelos danificados.

By 01:24

mascara capilar surya
   Olá meninas o "eu testei" de hoje vai falar da máscara capilar de laranja e andiroba da Surya. Essa máscara quem comprou foi minha mãe , ( ela usa toda a linha de produtos da Surya).
   Apesar de adorar de novidades, quando me dou bem com algum produto capilar , costumo ser fiel até ele parar de dar resultado. Tudo isso porque meu cabelo é muito chato, e como eu não fui agraciada com um cabeloom liso, tenho que resolver isso na marra mesmo! Por conta disto meu cabelo tornou-se frágil e resseca com facilidade.  Mas uma emergência fez com que eu experimentasse esta máscara capilar !
   Antes de usar a  máscara da Surya eu usava a da Dove , que alias é muito boa. Mas a minha acabou e eu tinha que lavar o cabelo , então peguei a única disponível no momento.  E graças a Deus o resultado foi surpreendente ! Como ela não é tão consistente como a Dove achei que não iria hidratar meu cabelo. Mas não! Ela fez o serviço direitinho !
   Ela tem tem um cheirinho suave de laranja e promete hidratação intensiva para cabelos que sofrem com agressões do dia dia, como secadores chapinhas e alisamentos .Na sua composição não entram óleos minerais , apenas óleos vegetais orgânicos ,como o de laranja e andiroba..
mascara de cabelo surya
  Ela não é testada em animais (cruelty free). Como toda linha Surya.
  A máscara  deixou meu cabelo super hidratado e soltinho. Meu cabelo ficou macio como cabelo de bebê.
  Enfim super recomendo. Nota 10.
  Um beijão e até próximo post

You Might Also Like

1 comentários