Welcome to our website !

Relógios de parede , decorando suas paredes com estilo .

By 04:50

Gente estes dias eu recebi um comentário sobre um post que eu havia escrito em 2009 sobre relógios de parede, Relógios que vão....., nele o jocelo me perguntou de onde era um determinado modelo que ele gostou.
Como já fazia um bom tempo que eu havia feito o post eu não lembrava mais de onde era a imagem e nem tinha a original pra saber de onde ela teria vindo, então o jeito foi apelar para o SR. Google e rezar pra descobrir sua origem.
Eu acabei achando o site original da imagem e tive uma grata surpresa , o site é uma loja online Canadense que infelizmente não entrega no Brasil mas tem uma vasta coleção de relógios maravilhosos.
Como sou apaixonada por relógios acabei passando a madrugada toda olhando os modelos , e é claro que eu não iria deixar de dividir com vocês estes achados maravilhosos que eu consegui . Eu separei uma série de imagens pra mostrar pra vocês. Então se preparem vai ser um post longo , recheado de imagens.
relogio de parede Allentown Wall Clock 1























 Um Howard Miller Estrutura de metal vazado imita os mecanismos internos de um relógio

relogio de parede Boutique Roses 14' Wall Clock
Este chama-se  Boutique roses imita uma pintura desgastada com o tempo,com rosas e numeral romano , fica lindo numa sala com estilo provinciano.
relogio de parede Fossil Celestial Thermometer Clock
Chamado de Fossil Celestial Thermometer Clock  Este relógio  ao contrário dos modelos comuns exibe um termômetro em primeiro plano  e o relógio fica na parte de baixo  a peça é feita em limestone que é Pedra natural calcária .

relogio de parede Ivy Silhouette Clock
O relógio Ivy Silhouette tem folhas de parreira vazadas, ao redor do eixo central , feito em aluminio com acabamento em bronze francês

relogio de parede Le Blanc Fleur Wall Thermometer
Nao muito comum aqui no brasil , O termometro   Infinito Instruments Blanc Fleur Termômetro de parede imita um relógio de mármore porem é feito a partir de uma poli-resina .

relogio de parede Merak Clock
Merak clock 


relogio de parede Pinecone Thermometer Clock
Antique Copper Relógio e termômetro feito a partir de alumínio reciclado tem acabamento que imita o cobre antigo é resistente a intempere. 


relogio de parede The Blazon Wall Clock
Brasão , a venda na celebrationsca  acabamento imita cobre envelhecido 

relogio de parede Uttermost-Bond-Street-30-Laminated-Clock
Uttermost Bond Street Possui um pêndulo em latão fundido com pintura craquelada envelhecida, numeral romano para as horas .


relogio de parede Grapevine Clock Thermometer relogio de parede Cardinal Clock Themometer
Cardinal outdoor clock Modelo retangular termômetro e relógio, de bronze na versão  parreira ou pássaro, pode ser usado na parte externa da casa pois é resistente a interperies .


izabelle-relogiosimplesmenteelegantecom
via inexoraveltempo
Super singelo , estampa o símbolo de Paris, a torre Eiffel.


Não poderia deixar de fora os modelos de chão ou carrilhões , por quem eu também sou apaixonada. Cercados de lendas e muito comuns em casas antigas , hoje em dia são difíceis de se ver . Mas essa raridade faz com que eu me apaixone cada vez mais por essas verdadeiras obras de arte. É denominado carrilhão todo relógio que possua um conjunto de sinos que tocam uma melodia a cada hora, é alimentado por corda que deve ser dada a cada 30 dias. Dizem as lendas que as 12 badaladas do relógio á meia noite em um determinado dia do ano abre os portais dos mundos paralelos , possibilitando a passagem dos mortos para o mundo dos vivos. Que medo!
relogio carrilhão Arendal Grandfather Clock
Este é meu modelo favorito! meu sonho de consumo ! Caixa em madeira  e numeral romano.
relogio carrilhão Timber Creek Grandfather Clock in Indian Summer
Relógio está contido em um móvel de madeira com linhas retas semelhante as cristaleiras de antigamente.
relogio carrilhão Vineyard Floor Clock
Este é um falso carrilhão pois não possui o mecanismo de pêndulos, apenas o móvel de metal  com formas sinuosas . Possui lugar para armazenar vinhos funcionando também como adega.
relogio carrilhão Ivey Quartz Chime Floor Clock
Todo em metal com base em mármore. Perfeito!!
relogio carrilhão decoracao xadrez
E para fechar com chave de ouro, um modelo contemporâneo que na verdade é um relógio comum, com uma base que é uma estante . Do manuelanygaard blogspot
Todas as imagens são do site csnclocks.com .
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários