Welcome to our website !

Trio de formas de bolo carrefour , será que presta?

By 22:33 ,

Olá meninas, já faz um bom tempo que eu não dou as caras aqui no blog, mas agora resolvi voltar , não apenas pelo prazer de escrever, mas porque acho que tenho o dever de partilhar algumas descobertas com vocês.

Bom a questão é o seguinte:  me casei à alguns meses atrás , e ganhei de presente de casamento um trio de formas do Carrefour,  que pra variar eu já tinha  um o igualzinho . Acabei ficando com os  com dois jogos, porque  infelizmente por engano minha cunhada violou a embalagem , enquanto me ajudava a organizar a mudança.
Até ai tudo bem, forma de bolo nunca é demais !Porem o que eu não imaginava é que as tais formas não prestavam, alias não valia um só centavo, E eu descobri isso logo na primeira vez que eu usei.
 Num domingo  resolvi assar uma costela de boi, que o maridão temperou só que o caldo secou um pouco e o tempero q ficou próximo as bordas grudou  queimou.  Na hora de lavar eu coloquei um pouco de agua quente com detergente para poder remover os resíduos mais facilmente. só que quando comecei a passar a bucha( própria para anti aderente) , vi que a pintura estava saindo, fiquei doida de raiva! Mas o pior estava por vir.
 Depois de alguns dias guardada reparei que nas áreas onde a tinta tinha saído  havia ferrugem . Fiquei tão decepcionada.  Como pode uma empresa como o Carrefour vender produtos tão vagabundos ?
E se  você acha que eu fui a única a ter problemas com formas e afins do Carrefour da só uma olhada neste post do  Se fosse na minha casa .
 E se você ainda não se convenceu e acha que pode arriscar , ainda tem mais:  Dias atrás fui ao Carrefour e resolvi  dar uma olhada na  sessão dos utensílios de cozinha,  Ai logo de cara eu vi um jogo de panelas que eu vivia namorando,( mas não comprei porque fiquei com medo de não prestar) e estava em exposição.  Quando eu cheguei mais perto pra olhar os detalhes eu senti um cheiro forte de gordura, e reparei que as panelas não eram novas.  Estavam usadas!  Não entendi nada e  comecei abrir as tampas,  e a imagem q eu vi foi a mesma das panelas do post do sefossenaminhacasaO tefal todo borbulhado Tava na cara que quem comprou, devolveu quando viu a qualidade das panelas.
 Parece brincadeira, mas é verdade, eles colocaram na exposição as panelas que foram devolvidas. Infelizmente eu não consegui tirar fotos pra mostrar pra vocês , mas fica a dica: melhor passar longe das panelas e afins . É jogar dinheiro no lixo

You Might Also Like

0 comentários