Welcome to our website !

Shampoo 2 em 1 para crianças da marca Dia

By 10:35



  Olá pessoal, desde que minha bebê nasceu só eu uso nela os produtos johnson, tanto para pele quanto para os cabelos . Mas na minha ultima compra no supermercado Dia, eu vi um shampoo 2 em 1 para crianças e achei super legal e resolvi testar. A sofia odeia lavar a cabeça, então é uma briga passar shampoo e depois o condicionador, então um shampoo 2 em 1 seria perfeito.
Usei ele ontem e gostei bastante, a consistência do shampoo é bem densa o que evita desperdício, a tampinha é daquelas q você puxa para sima e ela abre e pra fechar é só apertar para baixo, super pratica, o cheirinho é delicioso, parece com o cheiro da quelas balas de chiclete, a espuma é abundante densa e macia, e você já sente na hora que o cabelo esta macio, quando você esta massageando os cabelos da pra sentir que os fios deslisam, não fica aquela impressão de cabelo embaraçado. Depois do enxague o cabelo realmente ficou macio, penteou muito facilmente e não embaraçou. Aliás ficou muito melhor do que com o condicionador da johnson ( estou usando o da embalagem azul de cheirinho prolongado). O único ponto negativo é que o perfume não fixou no cabelinho dela, ficou com cheiro de nada, da próxima vez vou tentar passar 2 vezes pra ver se vai ficar algum cheirinho ai eu conto pra vocês.



Pra quem não conhece a rede de supermercados DIA  da uma olhadinha aqui no site deles pra saber se em sua cidade possui alguma loja.
Esta rede de supermercados é um pouco diferente das outras, pois expõe seus produtos diretamente nas caixas para cortar custos e possui um preço bem mais em conta que os outros mercados.  Possui uma marca própria de produtos de excelente qualidade,  as vezes superior a marcas famosas. E eles ainda garantem seu dinheiro de volta se você não gostar do produto.
Um beijão e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários