Welcome to our website !

blog mudou.

By 00:28



 Quando comecei a blogar aqui no lipsticks, a minha intenção era falar sobre nutrição, beleza e saúde.  mas o tempo foi passando e eu comecei a querer falar sobre outras coisas, ai eu percebi que a minha ideia de blog havia mudado, alias minha vida havia mudado. Então eu reparei que o lipsticks não representava mais o meu mundo e que  já era hora de mudar. foi ai que eu resolvi criar um novo blog onde irei falar sobre decoração organização e vida domestica, assuntos que refletem o meu momento de vida. Então a partir de hoje o blog não receberá novas postagens, apenas os links para as novas postagens do A casa da Villa. Espero que vocês gostem da minha nova casa e que retornem sempre para me visitar . Um beijão a todos que acompanham o lipsticks e sejam bem vindo em: A casa da Villa.

You Might Also Like

0 comentários