Welcome to our website !

Eu testei anti-transpirante roll-on Garnier Bio Clarify

By 16:43

Bio Clarify rollon
     Tenho as axilas bastante sensíveis , então quando depilo sempre rola um certa irritação,
 e por consequência aparecem as manchas escuras .
   Desde que comecei a me depilar  tenho  procurado formas de clarear minhas axilas. Já usei de tudo , limão, creme clareador, enfim,  nada deu muito resultado. Foi então que surgiu no mercado um desodorante que prometia  clarear esta região . Tratei logo de comprar o meu.
   Eu já usava um outro anti-transpirante da Garnier , o Bio Fresh, que protege muito e tem um cheirinho super gostoso.  Então quando surgiu o Bio Clarify eu tratei logo de experimentar.
   No mercado mesmo dei uma checada no aroma e…. não gostei . Mas como eu realmente precisava de algo que clareasse minhas axilas eu levei ele pra casa.
Na embalagem vem uma escala de cores que vai desde o mais escuro até o mais clarinho, logo imaginei que se ele realmente clareasse metade do que dizia na embalagem eu já ficaria satisfeita.
  A promessa era clarear as axilas em 28 dias .O ingrediente clareador da fórmula são os Alfa Hidróxidos do limão,que remove as células escurecidas da pele.
  Usei ele  por quase 1 ano , e realmente notei uma pequena melhora no aspecto da pele , principalmente após usa-lo. Já que ele possui um iluminador perolado ,que dá uma ilusão maior de uniformidade  no tom da pele.
  Já o  clareamento efetivo da pele  demorou muito mais que 28 dias para aparecer , e  foi bem sutil.
  Li alguns comentários na net sobre o Clarify e a opinião do pessoal é dividida. Há pessoas que tiveram um bom resultado , e outras que como eu perceberam uma pequena melhora.
  De modo geral minha nota para o Clarify é 10 para a proteção anti-traspirante e 6 para o clareamento.
  Se você já usou o Garnier Bio Carify deixe seu comentário falando sobre os resultados.
  Um beijão e até o próximo post

You Might Also Like

7 comentários