Welcome to our website !

Quer voltar com seu ex? então ... .(parte 2)

By 22:08


Segunda parte da série “ Erros cometidos por quem quer reatar um relacionamento”,

Quando você encontrou pela primeira vez a seu ex, você pensou que ele estava atraído por você porque você estava deprimido? Ou que ele respeitava você por causa da sua auto-culpa? Você ficava triste perto dele?
Claro que não! simplesmente porque essas não são qualidades ou comportamentos de pessoas atraentes; todos nós queremos nos relacionar com pessoas otimistas, amigáveis e motivadas.
Porém, num estado mental angustiado pós-separação,de alguma maneira nós nos convencemos que se pudermos fazer nosso ex sentir pena por nós, isso o trará de volta.
Então, agimos de maneira mal-humorada e depressiva,se jogando em auto-culpa e comportando-se de maneira que normalmente não faríamos ( fazendo coisas estúpidas que nos arrependemos depois) – e esperamos que o outro vá entender quanta dor a separação está causando em nós e como tem sido difícil viver sem ele.
Basicamente, nós fazemos o oposto do que do que seria eficaz para voltarmos com a pessoa amada.
A verdade é que em vez de nos tornar-mos mais atraente aos olhos do outro, nós gastamos nossa energia nos transformando em não-atraente.
Não só é completamente desnecessário se auto destruir, como também acaba com suas chances de reatar. Quando mais ridícula é a maneira como você age, mais certeza o outro tem de que fez a escolha certa dando cabo do relacionamento.
logo o conselho é esteja em dia com a aparência ,cuide pra que sua expressão seja agradável sem aquela cara de sofrimento que afasta qualquer um.
Cuide-se , comece a fazer aquele curso que você tanto queria , reaproxime-se de amigos que ficaram esquecidos durante o tempo de namoro , saia , divirta-se; a intenção é fazer com que o outro veja que você é uma pessoa interessante que tem a capacidade de se renovar e mudar. isso faz com que o outro se interesse novamente por você.

fonte: http://www.reconquistar.com.br/7-erros-que-as-pessoas-cometem-ao-tentar-reatar-uma-relacao/

You Might Also Like

0 comentários