Welcome to our website !

faseolamina funciona mesmo?

By 16:50

  
doces, chocolates, confeitosfazeolamina , farinha de feijão branco, será que emagrece
63 % dos brasileiros estão gordos . Este numero engloba desde os indivíduos com sobrepeso e obesos.
O crescente numero de pessoas com problemas de peso, tem feito com que o mercado farmacêutico invista milhares de dólares em pesquisas, que visam descobri uma maneira de se emagrecer sem sacrifício. A fazeolamina é uma destas recentes descobertas . Em estudos recentes foi comprovada a sua capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase responsável pela quebra dos carboidratos, impedindo sua absorção pelas paredes do intestino.
A fazeolamina é uma glicoproteína extraída do Phaseolus vulgaris , nome cientifico do feijão branco.
O suplemento alimentar a base de faseolamina mostrou-se bastante eficiente nas dietas de emagrecimento, pelo fato de os carboidratos estarem presentes em boa parte dos alimentos que ingerimos. Isto sem contar no açúcar que é presença constante em alimentos industrializados, pois é usado para dar consistência , para conservar e até para dar cor aos alimentos.
Por estar tão presente em nossa alimentação os carboidratos tornaram-se uma ameaça não só a silhueta mas também a nossa saúde, pois além da obesidade ele pode desencadear o diabetes, doença grave que pode levar a cegueira e até a amputação de membros .
Foram realizados estudos in vitro que demonstraram que 1 grama de fazeolamina é capaz de inibir a quebra de 450 gramas de carboidrato que equivale a cerca de 1800 calorias .
Estes valores demonstram a eficiência do suplemento alimentar na perda de peso.
Testes mostraram que a fazeolamina se mantem ativa por cerca de 2 horas após a ingestão sendo que neste período foi verificada sua ação sobre 98 %da atividade na luz intestinal (local onde circula as fezes).
A fazeolamina deve ser acompanhada por uma reeducação alimentar , já que nem toda a caloria que consumimos vem dos carboidratos. As gorduras também fazem muita diferença no total de calorias que ingerimos , logo é importante ficar de olho na alimentação para não cometer excesso.
Caso queira um emagrecimento mais acelerado, você pode utilizar em conjunto com a fazeolamina a quitosana que inibe a ação da lipase sobre as gorduras impedindo que a mesma seja absorvida pelo nosso organismo.
A fazeolamina deve ser consumida 2 vezes por dia 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar ) na quantidade de 1 grama para cada refeição.
O consumo acima desta dosagem mostrou-se ineficaz e pode acarretar efeitos indesejáveis como gases e diarréias causada por intoxicação . Portanto cuidado ! Siga corretamente a posologia indicada .
Aqui vocês encontram informações sobre suplementos alimentares que levam em sua composição a fazeolamina.

You Might Also Like

0 comentários