Welcome to our website !

Rímel colorido Marcelo Bealty

By 19:57

mascara de cilios duo azul marcelo bealty

Olá meninas , o eu testei de hoje é máscara para cílios colorida Marcelo Bealty.

Fazia um bom tempo que eu queria um rímel colorido, procurei em varias lojas em não conseguia. Até que um dia fui a uma loja de cosméticos com minha mãe e resolvi procurar o tal rímel. Entre tantos o único colorido que achei foi do Marcelo Beauty. 

Bem diferente dos outros e com o dobro do tamanho vinha com um primer para volume branco e o rímel azul, bem escuro. Quando vi o preço quase cai dura, 39 reais .

 mascara de cilios marcelo beauty

Mas como estava bem difícil achar , resolvi levar aquele mesmo. Assim que cheguei em casa testei a máscara de cílios . Como estava muito ansiosa passei o rímel sem o primer mesmo. Mas ai  eu não gostei, o azul dele é bem escuro ,então quase não aparecia .  Ai achei melhor  passar o tal do primer. Ai sim a cor ficou boa.

Só que minha alegria durou pouco . Algumas horas depois eu reparei que tal do rímel tinha manchado meu olho todo, manchou sozinho, eu não passei a mão no olho nem nada .

Como sou brasileira e não desisto nunca, achei que o tal primer poderia ter diminuído a fixação da máscara ,tentei de novo sem o dito cujo. Mas que nada!  A coisa ficou pior, borrou tudo em poucos minutos. Fiquei super chateada e pra não me aborrecer mais acabei deixando ele na gaveta por um tempo.

Esse dias eu estava arrumando as maquiagens encontrei a tal máscara de cílios colorida , e resolvi dar mais uma chance a ele.

Desta vez eu passei apenas uma camada bem fininha do primer  e depois  passei o rímel azul por cima. Ai sim ele durou um pouco mais e manchou bem menos meus olhos.

Conclusão: não indico esta  máscara de cílios . Custa caro e não funciona direito, e você ainda acaba com cara de panda transgênico azul .

E você , já usou esse rímel ? O que achou ?

Um beijão e até o próximo post

You Might Also Like

0 comentários