Welcome to our website !

transforme janela em moldura para quadro espelho fotografias.

By 01:17

A onda da reciclagem esta pegando todo mundo, e já é uma tendência mundial. Cada vez mais vem se tendo a consciência que reutilizar objetos, além de ser uma maneira de se destacar na multidão do designer massificado , é uma forma de economizar dinheiro e de poupar recursos da natureza. Todos os dias eu cruzo nas ruas com caçambas cheias de “lixo” que pode muito bem ser reinventado.  Pensando nisto resolvi pesquisar maneiras de reutilizar uma coisa que é muito comum encontrar : janelas de madeira.  E olha , achei bastante coisa legal . Então separei para vocês algumas destas idéias.
trasformar folha de janela em quadro
Nesta foto do blog maydecemberhome a janela  foi usada sem fazer nenhuma alteração , já que a idéia era usar como quadro negro. O vidro foi mantido e só foi retirada as dobradiças , mais fácil que isto só dois disto (rsrsrs).
quadro com janela floral
Este quadro super romântico foi  feito com tecido de estampa floral coladas em chapas fixadas a estrutura da janela . Idéia do site Mirian décor
 janela quadro-agenda
Do site casacoisas&tal veia o a idéia de janela quadro negro agenda, com este quadro você nunca mais vai esquecer seus compromissos.
janela espelho depois

A idéia do espelho em cima do aparador  também é do casacoisas&tal .
janela espelho
Uma janela um pedaço de madeira e alguns ganchos e você acaba de ganhar um chapeleiro muito charmoso, do Blog Cria da casa design .
Bom gente, por hoje é só!  Até o próximo post .

You Might Also Like

1 comentários