Welcome to our website !

Como alargar sapatos

By 14:37


Olá pessoal, depois de um tempinho sem postar por conta do trabalho, resolvi colocar aqui no blog uma dica super útil.
Acho que todo mulher tem no armário, um ou mais pares de sapatos, que são desconfortáveis porque apertam em algum lugar.
E se você for como eu que tem o pé pequeno 33 /34 e gordinho com certeza já passou pela difícil missão de conseguir um sapato na numeração correta sem que ele fique esmagando a lateral seu pé.
Estes dias atrás eu entrei no Google procurando ñ sei exatamente o que, e acabei caindo num blog super legal que tinha uma dica que mudaria minha vida (rsrsrs, serio mesmo, to brincando não!) uma dica para alargar sapatos apertados.
A dica Ă© muito simples. Mas gente funciona meeesmo. Serio! Eu fiz e funcionou.
EntĂŁo vamos ao que interessa.
É o seguinte: você vai precisar de uma sacolinha de mercado, os sapatos, um espacinho no freezer e vários pares de meia bem grossa.
O processo Ă© simples, Ă© sĂł pĂ´r o calçado no saquinho e colocar no freezer. Deixe-o lá umas oito horas. Tire-o do freezer, coloque as meias e calce os sapatos.  Fique com eles uns 30 minutos.
É bom lembrar que o numero de meias depende de quanto você quer alargar o sapato, se colocar muita meia pode ser q alargue demais. Então é melhor ir devagar. Coloque duas, e se ñ tiver bom coloque novamente no congelador e calce mais meias.
Gente pode ficar despreocupada que o processo não faz sujeira, o sapato ñ fica molhado e seu congelador ñ vai ficar contaminado, até porque você vai colocar o calçado no saquinho.
Eu fiz isto com uma sapatilha da moleca, (Tecido. Mas funciona com outros materiais também) que comprei para trabalhar, e ela me matava de tanta dor no pé, e agora ela está super confortável.
Tenho outros pares de sapato para alargar, vou fazer com todos depois conto pra vocĂŞs os resultados.
Bom, pra quem continua cĂ©tico ou pra quem quer conferir os resultados obtidos com a tĂ©cnica, dĂŞem uma olhada no blog  cuide do seu jardim e leiam os comentários.
Beijos e até mais.

You Might Also Like

1 comentários